Elevamos o pensamento ao Senhor Jesus, rogamos aos Bons Espíritos que façam fluir iluminadas vibrações de amor e luz de Deus, iluminando, envolvendo e preenchendo a alma, espírito, corpo e ambiente da pessoa viciada. Da mesma forma, solicitamos que as forças luminosas de Deus envolvam igualmente os Espíritos das sombras, viciados e atormentados, que o acompanham no degradante vício.
Rogamos ainda que as benéficas vibrações de amor e luz impregnem a bebida oferecida aos Espíritos, neutralizando os efeitos tóxicos, mundificando e libertando-lhes as almas dos domínios dos vícios e dependências.
Fazei com que todos alcancem um viver pleno de bons hábitos e costumes saudáveis, sempre de acordo com a vontade de Deus. Fazei-os, também, reconhecerem que os tormentos da alma são aspectos ilusórios que podem ser modificados com esforço e devotamento para as coisas de Deus.
Senhor, ouvi as nossas preces, fazei com que – citar o nome – possa abrir os olhos nos enganos que se repetem, distanciando-se da decadência moral no vício. Ao mesmo tempo, livrai-o do domínio das poderosas influências dos Espíritos desencarnados, companheiros invisíveis que o acompanham nas bebidas, no desejo incontrolável do álcool.
Em nossas orações, enviamos elevadas vibrações de amor e luz de Deus aos produtores, distribuidores, comerciantes e consumidores das bebidas alcoólicas, e a todos os lares que sofrem os infortúnios de pessoas habituadas aos vícios.
Agradecemos a Deus, ao Senhor Jesus e aos Benfeitores Espirituais pelo atendimento da nossa oração. Assim seja, graças a Deus. ” Encerrar a oração com a prece do Pai Nosso.