Rate this post

Deus está em toda parte irradiando a luz da perfeição absoluta em benefício de todos. Criado à imagem do Criador, o homem possui todos os atributos, qualidades e virtudes de Deus. As infinitas bênçãos de Deus, irradiadas em toda parte, se encontram disponíveis para proveito e felicidade de todos. Com pensamentos repletos de bondade e amor, purificando-se a alma com elevadas qualidades de Deus, e trabalhando para o bem dos semelhantes, podemos viver com alegria em todos os momentos da vida.

Cada pessoa na Terra é o canal perfeito de transmissão da infinitamente sublime luz do amor, da sabedoria e da vida de Deus, desde que consiga manifestar mente pura e imaculada, livre das palavras e pensamentos negativos e sombrios. As ilimitadas bênçãos de Deus possibilitam um viver tranquilo, com saúde e harmonia com todas as pessoas.

Os pensamentos egoísticos, imperfeitos e errôneos são sombras que obstruem e interceptam a luz das bênçãos de Deus.  As imperfeições causam enormes embaraços à evolução da vida, prejudicando a aquisição de elevadas qualidades de Deus. Incontáveis pessoas continuam atraindo pesadas nuvens sombrias através das más palavras, das ofensas e contrariedades.

Envolvidos e dominados pelas más vibrações, encontram companhias das entidades das sombras, com as quais reforçam os hábitos negativos, dos impetos de ira, raiva e ódio. Todos necessitam da luz e amor de Deus.  As más palavras, os maus pensamentos e atitudes contrárias que infelicitam as pessoas, são vibrações extremamente prejudiciais que se dissipam com a luz e amor de Deus.  É possível de se viver harmoniosamente com as pessoas, notadamente pela prática mais assídua das verdades de Deus do Evangelho do Senhor Jesus.

Em todos os momentos, devemos empregar palavras luminosas e positivas, trabalhando com renovada disposição em todas as atividades, sobretudo na boa vontade de servir ao bem dos semelhantes.  O perdão incondicional é prática imprescindível para se ligar com Deus, porquanto o devotamento do amor é compreender que o “eu e o outro somos um”. Da mesma forma como o Senhor Jesus ensinou “eu e o Pai somos um”, também devemos ter a mesma consciência desperta para a verdade de que Deus é Pai amoroso de todos.

 Nas sucessivas existências na Terra, a alma humana se beneficia com as verdades de Deus do Evangelho do Senhor Jesus, despertando a consciência para a verdadeira natureza espiritual.  Sempre devemos ter bem nítida a idéia de o homem “ser Espírito imortal, eterno e indestrutível”, e que prossegue vivendo no Mundo Espiritual após a morte do corpo carnal. O despertar da consciência nos permite compreender que carregamos na alma todo o histórico da própria vida, e nada jamais se apagará. Os conteúdos da alma tornam-se forças concretizadoras do destino, resultando nas obras merecidas de cada um.

Todas as pessoas esperam viver num mundo perfeito, repleto de harmonia, amor e paz. No Evangelho do Senhor Jesus podemos encontrar facilmente o caminho da felicidade. O segredo da felicidade é revelado através das atitudes de amor e bondade, compreensão e devotamento de boa vontade ao bem de todos. Assim, também estaremos manifestando plenamente os dons da vida de Deus, recebendo ainda toda orientação, proteção e bençãos.

“Para se viver na paz e harmonia com todos”

“Deus é amor, está em toda parte, vivificando a tudo e a todos. Sou amplamente preenchido de amor, bondade e compreensão. Consigo estabelecer a paz no coração. Mesmo diante das dificuldades e problemas, o amor incondicional de Deus está presente, envolvendo a todos. Reconheço elevadas qualidades de Deus em todas as pessoas, por isso convivo em harmonia com todos. O meu caminho é iluminado pelo amor e sabedoria de Deus. Tudo na minha vida dá certo. Confio na bondade e amor das pessoas, e todas as coisas referentes a mim se realizam em perfeita ordem e harmonia.  Recebo com redobrada humildade e renúncia as situações difíceis, e mantenho inabalável esperança e fé de avançar para um mundo melhor. Dou graças pela bondade e amor de todas as pessoas ao redor.”